Recrutamento Grátis - Sr.Emprego - Vagas disponíveis - Anuncie sua Vaga de Emprego Grátis! Cadestre-se e aproveite!!

 

Cursos gratuitos para alavancar sua carreira


 


Seja bem-vindo ao Sr. Emprego! Aqui você tem as nossas indicações de cursos e outros materiais importantes para alavancar sua carreira profissional. Separamos uma lista de cursos 100% gratuítos em vídeo aulas online ou e-book para você experimentar e aproveitar o que existe de melhor em cursos gratuítos online. Os cursos são dinâmicos e explicam passo a passo de uma forma clara e objetiva, e o melhor é que varios dos cursos tem até Certificação. 

Além dos vários cursos listados aqui, também vamos disponibilizar materiais de apoio, dicas de carreira e palestras para você dar aquele upgrade na sua carreira profissional. Aproveite as dicas do Sr. Emprego e escolha hoje mesmo o seu curso, é grátis!


Google Ateliê Digital - Cursos on-line

Atelie_google_cursos_gratis

O que é: No Google você tem a possibilidade de fazer vários cursos de diversos temas para expandir seus conhecimentos e alavancar sua carreira profissional. É possível você selecionar módulo ou fazer o curso inteiro. Cursos como Marketing Digital, Segurança de dados e Qualificação profissional você tem na plataforma Ateliê do Google.

Requisitos: conhecimento básico em informática e internet, compreensão de leitura em língua portuguesa (alguns vídeos são legendados), possuir equipamento com recursos de áudio e vídeo.

Conteúdo: Curso de Marketing digital - Fundamentos do Marketing - Treinamento das Ferramentas do Google - Nerworking eficiente - Comunicação corporativa - Aprenda a planejar reuniões eficientes - Técnicas para negociar seu salário - Segurança da sua empresa on-line - Conceitos básicos da codificação. 

acesse - Esporte Clube Pinheiros



Cursos gratuitos on-line para profissionais da Saúde

 

O que é: Os cursos da UNA-SUS são gratuitos e à distância, que possuem enfoque prático, baseado na rotina dos profissionais de saúde e em suas reais necessidades. Os profissionais da saúde podem ser certificados em diversos níveis e modalidades. Os cursos podem ser desenvolvidos tanto pelas Instituições de Ensino Superior que compõem a Rede UNA-SUS, quanto pela Secretaria Executiva. Além disso, também há cursos de livre acesso a pessoas de outras áreas do conhecimento.

Requisitos: Qualquer profissional de saúde pode se inscrever e ser certificado nos cursos oferecidos pelo Sistema UNA-SUS, desde que atenda aos pré-requisitos descritos em cada oferta.

Conteúdo: Abordagem familiar na atenção domiciliar - Hemograma, Anemia e Linfadenopatia - Doenças infectocontagiosas na atenção básica à saúde - Oftalmologia na atenção básica à saúde - Situações odontológicas comuns - Atenção integral à saúde da mulher em situação de violência - Gestão da clinica - Processo de incorporação de tecnologia em saúde o SUS - Manejo clínico da influenza - Casos clínicos da Dengue - Manejo da Coinfecção Tuberculose HIV - Envelhecimento da população Brasileira - e muito mais.

acesse - Esporte Clube Pinheiros



Como conquistar uma vaga em entrevista de emprego?

 

O que é: Neste vídeo do canal Valor Entrevista do nosso parceiro Allan Santiago, além da histórias do site Sr.Emprego você pode aproveitar as dicas dadas para você se sair bem de uma entrevista de emprego. Quando surge uma entrevista de emprego, você se sente preparado para vender suas habilidades? Assista o vídeo e aproveite as dicas.

Requisitos: Nenhum.

Conteúdo: Recrutamento digital para empresas - Como anunciar vagas de emprego no site - Como se candidatar nas vagas de emprego - Como preencher seu currículo online - As importancias de manter sempre seu currículo atualizado - Como conquistar sua vaga de emprego na entrevista.

acesse - Esporte Clube Pinheiros